Vinificação: Estágio em barris de carvalho, potencial de guard a de 4 anos.
Comentários: Apresenta bela coloração rubi de boa intensidade, de início mostra aromas de frutas negras como mirtilos e muitas especiarias assim como cravo, baunilha e pimenta-da-Jamaica. Possui bom corpo, acidez equilibrada e taninos finos. O aftertaste remete a notas de chocolate amargo e toque de café.
Harmonização: Carré de cordeiro e massas com ragu ou molho à bolonhesa.
Bigode Party tem festa até no nome. Vindo de Portugal, com as cepas Tinta Roriz, Alicante e Caladoc. Aroma de frutos e cor rubi escura, excelente para celebrar!
Ciconia Alentejo é um vinho português, elaborado com as uvas Toura Nacional, Aragonês e Syrah. Com aroma de frutas vermelhas, notas de especiarias, redondo e equilibrado.
La Piuma é um vinho da Itália, elaborado com a uva Montepulciano. Possui perfume de cerejas maduras, ameixas e um toque picante. Sabor frutado com frescor e final seco.