Descobertas

Quem Somos

A D’Vino é uma rede de wine bike que proporciona experiências surpreendentes aos seus clientes, oferecendo vinhos e espumantes diferenciados, a preço acessível.

Trabalha principalmente com pequenos vinicultores, cujos produtos não costumam chegar ao público em geral, justamente para te trazer algo novo, sublime e divino! Os sommeliers da D’Vino, Taíla Teloeken e Paulo Finn, em parceria com a Carpe Vinum, apresentam o selo Descobertas.




Mas o que são as Descobertas?

Esse selo visa proporcionar experiências únicas, descobrindo rótulos brasileiros de qualidade dos mais variados estilos e regiões.

As descobertas são feitas a partir de um intenso trabalho de campo, buscando os vinhos mais surpreendentes e mantendo a excelência das seleções Carpe Vinum e D´Vino. Abra uma garrafa, sirva uma taça e junte-se a nós nessas Descobertas!


Maximo Boschi

Escolhemos a vinícola Maximo Boschi para iniciar as seleções Descobertas. Com produção reduzida e de alta qualidade, a Maximo Boschi está localizada no Vale dos Vinhedos e também possui vinhedos na região da Campanha Gaúcha. A vinícola é criação de dois renomados enólogos.

Renato Antônio Savaris, enólogo com ampla experiência e amor ao vinho, formado na tradicional escola de Bento Gonçalves, com passagens pela francesa Maison Forestier e pela vinícola Casa Valduga, e Daniel Dalla Valle, com memorável carreira contemplada por estágios na França e premiação de Enólogo do Ano; atualmente é também enólogo chefe da Famiglia Valduga.

Em 2016 a equipe de enólogos ampliou com o ingresso do jovem enólogo Lucas Foppa Alves, formado também em Bento Gonçalves, que tem em sua carreira estágio na Espanha e passagens pela vinícola Chandon do Brasil.

Os três juntos são responsáveis por elaborar vinhos de excelente qualidade e com complexidade ímpar, para fazer os vinhos e espumantes que melhor expressam os seus traços autorais, dificilmente alcançada por outros produtores da região.