Seleção de Fevereiro - Gomila e Louis Vallon

Seleção de Fevereiro - Gomila e Louis Vallon

Para darmos conta desse verão que nos abraça, nada melhor que os refrescantes e aromáticos vinhos dessa Seleção, recebendo premiações por onde passa!

Da Eslovênia, terra já explorada pelos nossos paladares dos nossos assinantes, apresentamos com exclusividade o Gomila Sauvignon Blanc. Gomila leva o nome do estado que o elabora no nordeste esloveno: graças ao vinho, Gomila apresenta excelente ascensão econômica. O vinho é marcado pela mineralidade do terroir esloveno e possui ricos aromas de maracujá, gooseberry e grama cortada, harmonizando com grelhados, legumes e ainda com mariscos. Vale lembrar que Gomila é premiado na categoria ‘Melhor Vinho Branco Importado” na Expovinis 2016, em São Paulo.

De Bordeaux, uma produção bem especial: Louis Vallon Rouge foi produzido na safra de 2014, recebendo boas características desse famoso terroir. A forma de produção do Louis Vallon passa por estágio de 3 semanas em maceração seguido pelo envelhecimento de 1 ano em cubas de inox para refinar os taninos. O resultado é uma bela textura vermelha intensa, com uma complexidade aromática combinando com frutas vermelhas e maturidade dos taninos refinados. Premiado com Medalha de Ouro no “Concour Général Agricole” de Paris, em 2015, Louis Vallon é a combinação perfeita para carnes vermelhas e queijos.

Aproveite todas as vantagens que a Carpe Vinum te oferece! Para outras promoções, acesse o www.carpevinum.com.br, ou ligue (51) 3385-1019 ou ainda o contato@carpevinum.com.br .