Clube Carpe Vinum - agosto/2018

Clube Carpe Vinum - agosto/2018

Para a seleção que vai receber a Primavera de braços abertos, escolhemos vinhos da safra de 2015 para descobrirmos os melhores aromas pelo mundo!

 

A Grécia, em todas as suas antigas histórias, já era envolvida pelo vinho. Diretamente de lá, trouxemos o Okeanos Cabernet Sauvignon Merlot. Okeanos é produzido na importante região vinícola de Dráma, no estado grego da Macedônia, conhecida por possuir uma ótima irrigação natural. Um vinho marcante, com aromas de frutas vermelhas, toques de especiarias e taninos macios, características envolventes que resultam do equilíbrio da dupla Cabernet Sauvignon-Merlot.

 

Da mais emblemática região espanhola, La Rioja, apresentamos o Ramón Bilbao Black Label. Os vinhos dessa região, em geral, são bastante marcados pelo carvalho. Os rótulos buscam o equilíbrio perfeito entre a fruta e a madeira, produzindo vinhos de muita classe, elegância e complexidade, que estão entre os melhores do mundo. Ramón Bilbao não foge à regra, sendo perfeito nos seus frutos e aromas, com um toque de baunilha surpreendente!

Faca parte do nosso Clube e garanta todos os meses rótulos dos mais novos roteiros de vinhos do mundo!