Vinhos para o Dia das Mães - Tradicionais

Vinhos para o Dia das Mães - Tradicionais

Não é de agora que o vinho sempre foi uma ótima alternativa de presentear as pessoas que amamos, não é mesmo?

E nesse Dia das Mães, a Carpe Vinum quer te ajudar a escolher os melhores vinhos para presentear nessa data super importante!

Os vinhos mais tradicionais não têm erro: servem para serem apreciados de maneira tranquila e para paladares que já estão acostumados com o mundo dos vinhos.

Hoje vamos falar de dois: Um espumante rosé da Eslovênia e um vinho tinto de uma região bem tradicional da Itália. Confira abaixo, curta o texto e não se esqueça de anotar o código promocional para garantir um super desconto!

 

O Espumante Jeruzalém Ormoz  é elaborado com muita leveza, justamente para agradar uma média sólida de apreciadores de espumantes. Animado e doce, este esloveno vai trazer intenso frescor ao servir. A uva Pinot Noir oferece aromas de frutas vermelhas maduras ao paladar e bastante equilíbrio no sabor e perlage. Dia das Mães tem que ter doce, certo? Esse espumante vai maravilhosamente bem com eles, assim como pode servido sozinho para brilhar ainda mais na celebração!

 

Na Itália, região de Puglia é uma belíssima introdução ao clima e vinhos mediterrâneos. Desse clima saem os mais aclamados sabores, e com certeza as estruturas dos vinhos da Puglia recebem bons apreciadores no mundo todo. Para trazer um pedacinho da Itália ao dia das mães, escolhemos o Le Madie Primitivo di Puglia. Em matéria de popularidade e estrutura de sabor, a uva italiana Primitivo é uma das mais requisitadas. Neste vinho, ela expressa seu vigor na cor púrpura e seus aromas de frutas negras como amora madura e ameixa. Le Madie é perfeito para acompanhar aquela massinha de domingo com molho bem fresco!

Esperamos que essas dicas façam você chegar ao presente ideal pro Dia das Mães.

E para garantir isso, escolha seus vinhos, registre sua compra e insira o código DIADASMAES-30 para levar suas garrafas com 30% de desconto! Não deixe pra depois, os descontos (e talvez os vinhos) duram até 13/05!

Siga a Carpe Vinum nas redes sociais e espere por mais dicas de vinhos até às vésperas do Dia das Mães! Até lá!